Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 08-15-2023 04:48 PM)
923 Exibições
MarcosFelipe
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Mais uma vez passando para deixar minha indignação com esse Galaxy A54, não tive nenhum uso extremo, nada nada e tô com esse consumo, comparado com outro aparelho, M22 que temos em casa 

image

26 Comentários
joaolucasS24
Expert Level 5
Galaxy A
Mas o povo reclama pq a bateria não entrega oq é esperado, pelo tamanho dela e da tela deveria entregar uma boa autonomia para todos, mas como o processador esquenta no uso de algumas pessoas acabam sendo péssimo. Se pra vc entrega uma autonomia top então é ótimo.
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Enquanto vcs reclama eu tô aqui curtindo meu a54 , bateria top celular top o meu uso o dia todo direto e no final do dia ainda tem bateria
0 Kudos
ca145g
Active Level 6
Galaxy A
O celular não é de graça, tem q reclamar mesmo...
MarcosFelipe
Active Level 3
Galaxy A
Exatamente, não entrega 30% do que foi prometido no anúncio, rindo de mais dos "dois dias de bateria" kkk
MarcosFelipe
Active Level 3
Galaxy A
Então, esse é da minha mulher, pedi para ver, aí que desanimei, o meu sem usar com 57% o dela com mais de 5 horas de tela com 55, celular bem antigo já, vou vender ele, decepcionado, comprei dia 5, nem gosto de usar eu tive
ca145g
Active Level 6
Galaxy A
Isso aí é one ui mal otimizada...mas da uma olhada se a ram plus dele tá desativada, isso é trash pro aparelho...e deixa nos 120hz mesmo, pq deixar em 60hz na minha opinião é horrível kkk fica parecendo um celular antigo kkk
MarcosFelipe
Active Level 3
Galaxy A
RAM plus tá ativado, devo deixar desativado?
ca145g
Active Level 6
Galaxy A
Com certeza amigo, além dela ser uma memória RAM mais lenta, por incrível q pareça, ela aumenta o consumo de bateria...vc vai botar ele até mais fluido...
ca145g
Active Level 6
Galaxy A
*notar
MarcosFelipe
Active Level 3
Galaxy A
Vou Desativar
0 Kudos