Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 11-27-2023 02:24 AM)
306 Exibições
andradewcz
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Gente alguém sabe me dizer mais ou menos quanto uma bateria de 5000mah da Samsung dura? Pq a minha é de 5000mah mas parece que é de 3000mah pq só dura 17 horas de bateria e 9 horas de tela ligada, sendo que eu tenho um a20 de 2019 aqui muito básico com a one ui 2.0 Android 11 de 5000mah e a bateria dele dura uns 2 dias e 1 dia de tela ligada, o .eu celular é o a14 5g, acho que isso só está acontecendo com quem usa a versão 5g pq tem bastante gente reclamando também da versão 5g, agora a minha tia tem a versão 4g e a bateria dela chega a durar 2/1 dia, oque deixa a desejar pq o celular é literalmente perfeito, n tem um erro, estou com ele a 2 meses e meio e ele faz tudo q eu preciso, nesses 3 meses q eu tô com ele ele nunca deu uma travada, mas agora a bateria....é lixo
13 Comentários
Galaxy A
Esses aparelhos da Samsung são um Lixo mesmo, utilizo um A04E e ele tem uma bateria de 5000 MAH também e não sai da Tomada, tanto que já começo o meu dia e já espeto essa tranqueira na USB do Computador e fica espetado carregando no computador o dia inteiro só tiro esse lixo só pra desligar a máquina, pra economizar energia aqui em casa, se não dá, ainda bem que provavelmente em Janeiro já de pra mim adquirir outro aparelho de outra marca, pois pra mim Samsung já deu, além de conviver com aparelhos Lixos e ainda tem um péssimo suporte que não dá a mínima de atenção pro usuário, pra mim Samsung nunca mais, quando o Lixo do meu notebook der defeito novamente provavelmente vou meter o martelo encima dele, pois eu já tô de saco cheio de ficar tomando lapada de fabricante que não dá a mínima pro usuário e ainda fica colocando defeitos nos aparelhos só pro usuário pegar ir na loja e comprar outro produto da marca deles e infelizmente a Samsung é uma dessas marcas que fica colocando absolência programada nos aparelhos pra vender mais aparelhos, Samsung já foi o tempo que era uma marca de qualidade e agora só produz Lixos.
0 Kudos
andradewcz
Active Level 7
Galaxy A
Sim mas isso começou de uns tempos p cá, pq antes as baterias dos celulares da Samsung até dos mais básicos duravam muito muito mesmo, já hj em dia fazem a bateria 3000mah e falam que é 5000mah
Galaxy A
É isso mesmo, é a tal de absolência programada que a Samsung faz em seus aparelhos inclusive esse meu A04E é novo, tá até na garantia, nos primeiros 3 meses o aparelho era até bom, tava até gostando do aparelho, mas depois da atualização do quarto mês pra cá o aparelho simplesmente ficou um lixo, toda vez que atualiza sempre aparece algum defeito em algum lugar e sem contar a bateria vai se degradando mais e mais hoje o aparelho tá com 5 mês de uso e já tô odiando o aparelho e ainda sem contar que uns meses atrás precisei de um reparo no meu notebook e fui até uma assistência da Samsung e falaram pra eu comprar outro ou levar a uma oficina pé de chinelo pra consertar o notebook e ainda liguei pra outra assistência e simplesmente desligaram o telefone na minha cara sem mais ou menos, além de colocarem absolência nos aparelhos e ainda eles não consertam e ainda tratam com mal respeito o os clientes que eles tem, pôr isso que eu falo é o fim da picada.
0 Kudos
andradewcz
Active Level 7
Galaxy A
A msm coisa acontece com as tv da marca, comprei uma au8000 de 2021, paguei 5 mil na época (sem promoção) e hj em dia depois de 1 ano de uso a TV n recebe mais atualização
MarcosD863
Active Level 1
Galaxy A
Depende do uso pessoal, pois se tiver muitos aplicativos instalado e que ficam abertos em segundo plano, jogos pesados, uso contínuo da localização e dados móveis, tempo de tela ativo. Tudo isso influencia na durabilidade da bateria.
0 Kudos
Ricky25
Active Level 8
Galaxy A
Isso é relativo, pois depende de uma série de fatores, como tipo de usuário, aplicativos instalados e por aí vai. Principalmente por hoje em dia os aplicativos cada vez mais consumirem energia, pois ficam funcionando o tempo todo em segundo plano e exigindo mais do sistema. E o principal, o sistema Android ainda sofre com otimização.
0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, seja bem vindo, a duração da bateria vai depender muito de como você usa seu telefone... claro que com o tempo as baterias tendem a perder a capacidade, mas se seu telefone consegue fazer 9 horas de tela com apenas uma carga isso é um excelente resultado
0 Kudos
LeandroWolph
Active Level 3
Galaxy A
Eu tenho um A10 que tá há 4 anos funcionando, logo nem da pra chamar de lixo ou se basear em quem só teve experiência ruim. Essa obsolescência programada falhou.
0 Kudos
dumariachi
Active Level 6
Galaxy A
Dura 1 ano fácil
0 Kudos