Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 07-19-2024 10:29 PM)
110 Exibições
ayllk
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Atualize meu celular dia 11/07 já tem uma semana que não segura carga antes durava um dia normal usando, hoje eu carreguei as 7 da manhã e agora estou tento que carregar de novo(isso que passei o dia sem usar)alguém sabe o q posso fazer?
4 Comentários
IthaloDyego
Active Level 1
Galaxy A
A atualizacao pode ter reativado todos os apps... Se atualizou os apps na loja eles devem estar ativo em segundo plano, verifique na configuração da bateria se está aprendendo o uso.

Outra solução é habilitar suspensão para apps pouco utilizados.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Vai em configurações, escolha a opção assistência do aparelho e bateria, limpe memória ram o máximo de vezes e depois otimiza o aparelho. Não esqueça de fazer um diagnóstico e pelo menos uma vez por semana reiniciar o aparelho. E tem aquelas regrinhas básicas, diminuir o brilho, usar economia de bateria...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá ayllk. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
E já viu em configurações, bateria, uso da bateria, quais aplicativos estão drenando?
0 Kudos