Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 10-19-2024 01:49 PM)
145 Exibições
GrasiA54
Expert Level 2
Opções
Galaxy A
Oieee galera Members, vocês tão bem?

Vim compartilhar algo que achei super interessante. Sempre usei proteção de bateria o máximo, mas uns tempinho atrás resolvi utilizar a proteção de bateria adaptável. Utilizando a proteção adaptável percebi que meu celular estava descarregando mais rápido, comecei a observar quantas vezes eu carregava o celular, reparei que a noite estava carregando, no caso fica até 100%, dormia e o celular caia apenas uns 4% que é considerado normal, mas durante o dia até a noite já tinha que carregar novamente, talvez pra uns até que tá ótimo isso. Portanto, resolvi voltar para a proteção máxima que carrega até 80%. Carreguei ontem até 80% e neste momento escrevendo esse post meu celular está 49%, achei que a bateria ficou bem melhor se for pra carregar todos os dias melhor então a proteção máxima. Lembrando que antigamente meu celular durava mais, eu não tinha redes sociais, mas por conta do meu trabalho, eu tive que instalar o tal do Instagram para divulgar meu escritório, porém o Instagram consome bateria a doidado mesmo que desativei o 2 plano, mas ok né, infelizmente tenho que ter o Instagram.
É isso aí pessoal, apenas um feedback sobre a minha bateria usando o meu lindo galaxy A54 que amo demais!! ❤️ 
3 Comentários
Galaxy A
Usar a proteção de bateria adaptável realmente pode fazer o celular descarregar mais rápido, principalmente com redes sociais como o Instagram sugando a energia. Voltar para a proteção máxima é uma boa jogada, ainda mais se você precisa carregar todo dia. É incrível como pequenas mudanças fazem uma baita diferença. Vale a pena compartilhar essas experiências, e é ótimo saber que você tá amando seu celular!

GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Muito obrigada pela resposta que deu e realmente as pequenas mudanças faz uma diferença enorme mesmo. 😊
Galaxy A

No meu caso uso a bateria no modo adaptavel com o brilho adaptavel a bateria durar 3 dias no talo o normal e 2 dias no talo pra durar 3 dias no talo deixo a madrugada no modo avião e tiro so as 5:00 da madruga ai a bateria fica como ioio ok eu usei voltar de novo exemplo: 100% da bateria em 2hrs usei 30% fiquei com 70% ai deixo no modo avião das 23:00 ate as 05:00 recuperei meus 30% que gastei no dia anterior ainda ganhei + 1 dia a mais de bateria por isso dura 3 dias no talo meu tijolinho e a15 4G kkkkk

0 Kudos