GrasiA54
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-19-2024 01:49 PM
Galaxy A
Oieee galera Members, vocês tão bem?
Vim compartilhar algo que achei super interessante. Sempre usei proteção de bateria o máximo, mas uns tempinho atrás resolvi utilizar a proteção de bateria adaptável. Utilizando a proteção adaptável percebi que meu celular estava descarregando mais rápido, comecei a observar quantas vezes eu carregava o celular, reparei que a noite estava carregando, no caso fica até 100%, dormia e o celular caia apenas uns 4% que é considerado normal, mas durante o dia até a noite já tinha que carregar novamente, talvez pra uns até que tá ótimo isso. Portanto, resolvi voltar para a proteção máxima que carrega até 80%. Carreguei ontem até 80% e neste momento escrevendo esse post meu celular está 49%, achei que a bateria ficou bem melhor se for pra carregar todos os dias melhor então a proteção máxima. Lembrando que antigamente meu celular durava mais, eu não tinha redes sociais, mas por conta do meu trabalho, eu tive que instalar o tal do Instagram para divulgar meu escritório, porém o Instagram consome bateria a doidado mesmo que desativei o 2 plano, mas ok né, infelizmente tenho que ter o Instagram.
É isso aí pessoal, apenas um feedback sobre a minha bateria usando o meu lindo galaxy A54 que amo demais!! ❤️
2 Comentários
luiza_aventurei ra
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-19-2024 01:51 PM
Galaxy A
Usar a proteção de bateria adaptável realmente pode fazer o celular descarregar mais rápido, principalmente com redes sociais como o Instagram sugando a energia. Voltar para a proteção máxima é uma boa jogada, ainda mais se você precisa carregar todo dia. É incrível como pequenas mudanças fazem uma baita diferença. Vale a pena compartilhar essas experiências, e é ótimo saber que você tá amando seu celular!
GrasiA54
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-19-2024 08:25 PM
Galaxy A
Muito obrigada pela resposta que deu e realmente as pequenas mudanças faz uma diferença enorme mesmo. 😊