Tópico original:

Bateria!!!!

(Tópico criado em: 06-21-2025 01:59 AM)
98 Exibições
Patriick-A34
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Boa noite, tropa!!! Como eu faço para quando o meu celular chegar em 95% de bateria, não carregar mais? Pra ele travar no 95 mesmo, pra não chegar aos 100!!! Como que faço? Lembrando que minha one ui, ainda é a 6.1
13 Comentários
Marcellasccp
Active Level 6
Galaxy A
Ativa o modo proteção da bateria, tem 3 modos:

Básico
Quando a bateria estiver 100% carregada, o carregamento será interrompido até que o nível da bateria caia para 95% e então o carregamento será iniciado novamente;

Adaptável
Pare de carregar em 80% enquanto dorme e mude para a opção Básica antes de acordar. O tempo de sono é estimado com base nos padrões de uso do seu telefone;

Máximo
Sua bateria interromperá o carregamento quando atingir 80%.

Travar no 95% não tem como, somente no 80% mesmo..

Espero ter ajudado😊
Patriick-A34
Active Level 6
Galaxy A
Com o modo rotina, tem como fazer travar nos 95 não?
0 Kudos
Marcellasccp
Active Level 6
Galaxy A
Em 95% não, somente 80% mesmo, até pq 95% é quase o ciclo completo do carregamento
Patriick-A34
Active Level 6
Galaxy A
Eu vi que na one ui 7 tem três opções agora: 80, 85 e 95 , mas não sei se é só a linha S. Mas obrigado 👊🏻👊🏻👊🏻
Andrey33
Active Level 8
Galaxy A
Todos os aparelhos que tiverem o Android 15/One UI 7 terão esse recurso na parte de bateria.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Andrey33
Active Level 8
Galaxy A
Você pode criar uma rotina, eu usava uma rotina na one ui 6 para travar o carregamento em 90%.
Patriick-A34
Active Level 6
Galaxy A
Como é, essa rotina?
0 Kudos
Andrey33
Active Level 8
Galaxy A
Você entra no modo de rotina na configurações, clica para adicionar uma rotina, e colocar assim:
Se nível de bateria estiver igual ou acima de 95%. (Quando estiver criando a rotina, entra na aba de Nível de bateria)
Então, ativar o modo de proteção de bateria.

Na parte de quando terminar a rotina, você coloca pra ele retornar ao status antes de executar a rotina.