Tópico original:

Bateria 🔋

(Tópico criado em: 07-30-2025 02:45 PM)
787 Exibições
GrasiA54
Expert Level 4
Opções
Galaxy A
Olá members!!

Nunca fui de reclamar muito não, mas hoje terei que vir aqui falar meu relato. Hoje pela manhã carreguei meu celular até 85%, estive em um tribunal do Juri pela manhã, fiquei com o celular desligado, quando desliguei ele estava 71%, ao ligar ele caiu totalmente kkkkk, estou rindo pra nao chorar, apenas liguei e meu celular caiu para 66%, como assim??? Alguém me explica isso??? To chocada poxa Samsung, um A54 que não foi barato quando lançou e agora nessa palhaçada de cair bateria??? Ja não estou usando mais 120hz e sim 60hz e tudo otimizado e ainda acontecendo isso?? Achei que piorou depois desse patch de julho!! Alguém mais sentiu isso depois do patch de julho?
11 Comentários
MareS0l
Expert Level 1
Galaxy A
Também tenho passado por isso no A55. Antes a bateria durava bastante, tanto que eu esquecia de carregar. Hoje em dia eu me encontro recorrentemente com 20%, 15%. Tenho que andar sempre com o carregador. Horrível.
GrasiA54
Expert Level 4
Galaxy A
Eu confesso que estou preocupada viu com a tal bateria. Poxa tenso isso né andar com o carregador, parece que estamos usando um iPhone antigo.
0 Kudos
barucdaniel
Active Level 7
Galaxy A
É brincadeira a falta de posicionamento da empresa, me a54 tá uma ***, literalmente uma ***
GrasiA54
Expert Level 4
Galaxy A
Eles nem falam nada né...chega a dar desespero.
FernandoS23-Fe
Active Level 6
Galaxy A
É *** demais, o aparelho vendeu igual água no ano dele. E eles desdenham do aparelho desse modo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Membros. Se aparelho apresentar um consumo de energia um pouco maior, o sistema ainda pode não estar totalmente otimizado. Desta forma, pedimos que realize a otimização do seu aparelho da seguinte forma: 

1. Acesse as configurações do seu aparelho. 
2. Em seguida, vá em "Assistência do aparelho e bateria". 
3. Por fim, toque em "Otimizar Agora". 

• Orientamos que suspenda os Apps em segundo plano: 

1. Acesse as configurações do seu dispositivo. 
2. Selecione Assistência do aparelho e bateria. 
3. Toque em bateria. 
4. Selecione Limites de uso em segundo Plano. 
5. Ative a opção suspender aplicativos não usados. 

Essas ações ajudam o sistema do seu aparelho a funcionar de forma mais eficiente, liberando recursos e contribuindo para um consumo de energia mais equilibrado. 

Lembramos que o consumo de bateria enquanto o aparelho está bloqueado pode ocorrer devido à atividade de aplicativos e funções que continuam operando em segundo plano, como atualizações automáticas, sincronização de dados, notificações, localização, entre outros.  

Se preferir, entre em contato com nossos canais digitais para que possamos te ajudar, através do link: 

https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
FernandoS23-Fe
Active Level 6
Galaxy A
Tá péssimo, aqui tbm.
GrasiA54
Expert Level 4
Galaxy A
Ontem vi sem querer um vídeo falando sobre como ajudar a bateria parar de ir embora....vai em conexão, mais configurações de conexão e logo clica em impressão e desativar impressão padrão. Esse é um ☝️, mas tem outro também, vai em local, depois clica em serviços de localização e desativar procura de Wi-Fi e Bluetooth. Eu fiz isso e quis ver se dava uma melhorada, parece que ajudou bastante.
amigoricardo82
Active Level 8
Galaxy A
Coisas da dona Samsung. Uma marca q está ficando ultrapassada. Meu próx será um Motorola.