Galera, percebi que meu celular está diferente. Em alguns aplicativos como, youTube, mercado livre e galaxy store, tem carregado de outro jeito. E... Ver publicação
Galera, percebi que meu celular está diferente. Em alguns aplicativos como, youTube, mercado livre e galaxy store, tem carregado de outro jeito. E... Ver publicação
Por 1450 M53 ou A34, lacrado galera qual ir. Ver publicação
O Módulo da Lente se move e depois percebo um atraso e volta a se mover novamente. Será que tá com algum problema? Ver publicação
Eu tive uma péssima experiência com essas atualizações, meu celular era muito bom, depois que eu comecei a atualizar ele foi apresentado bugs é... Ver publicação
Quando haverá atualização? Ver publicação
Venho através deste post tecer a minha experiência de uso e considerações sobre o Galaxy A54.Comprei a versão de 128GB em uma promoção por R$ 1749,00... Ver publicação
Depois de 5 messes o reinício quando necessário funcionou kkk em janeiro que o galaxy A13 recebeu o Android 13 kkk só hoje de madrugada o função... Ver publicação
Até agora não chegou atualização do one ui 5.1 no a03 normal tá muito atrasado Ver publicação
Alguém sabe informar por que meu A22 5G não é compatível com Samsung Pay, já tentei contato com a Samsung mas nunca chega em uma conclusão.Obs: meu... Ver publicação
Comprei o Galaxy a54 não tem nem 2 semanas e logo no começo percebi que a bateria descarrega bastante rápido, inclusive quando não estou mexendo, dai... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
338 | |
164 | |
155 | |
97 | |
90 |
Usuário | Contagem |
---|---|
160 | |
92 | |
79 | |