Hoje foi a primeira vez que meu celular ficou 49° em um jogo, ele sempre fica na media de 42°, no máximo 45° mas hj ele ultrapassou essa temporada... View Post
Hoje foi a primeira vez que meu celular ficou 49° em um jogo, ele sempre fica na media de 42°, no máximo 45° mas hj ele ultrapassou essa temporada... View Post
Gostaria de saber se alguém vem enfrentando problemas no microfone do A54, simplesmente em todos os aplicativos. E se vocês encontraram alguma solução... View Post
TEM COMO DESATIVAR ISSO???? View Post
Alguém mais está com esse probleminha? As atualizações não baixam, ficam pendentes por horas. View Post
Olá venho pedir ajuda de alguém, após realizar um dos procedimentos no chat de WhatsApp da Samsung, começou a aparecer as notificações no meio da... View Post
A TELA DO A35 ESCURECE SOZINHA PRA NÃO AQUECER O TELEFONE? View Post
Tá bom ou tá ruim???? Pra me tá mt bom, pq tô usando a tela de 120hz, ser eu bota em 60hz ele dura até 10 horas de tela ligada. View Post
Ultimamente estou com um problema que não sei como posso resolver, minhas músicas estão pausando diversas vezes sozinhas, mesmo estando sem fone, isso... View Post
E aí, a atualização está boa? Não atualizei ainda o meu a54. View Post
Olá, queria saber se este recurso do a54 foi desativado ou o meu celular está com problema, simplesmente depois de atualizar essas notificações... View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
446 | |
220 | |
177 | |
173 | |
152 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
175 | |
94 | |
80 | |