Olá, bom eu queria saber se tem como melhorar a experiência de um galaxy o máximo possível sem perder nada? (o meu é o a15 5g mas eu quero incluir... Ver publicação
Olá, bom eu queria saber se tem como melhorar a experiência de um galaxy o máximo possível sem perder nada? (o meu é o a15 5g mas eu quero incluir... Ver publicação
Na esperança de que nessa semana a dona Sam retome a atualização. Será que vai? Ver publicação
Depois do anúncio da One UI 7 em Janeiro desse ano, espero chegar até dia 28! Porque vcs de celular caro, Linha S, A30 ou superior, ou estão... Ver publicação
Olá, pessoal. Gostaria de tirar uma dúvida com quem tem o Galaxy A55 há mais tempo: O aparelho de vocês também aquece em tarefas leves, como redes... Ver publicação
O a06 4g,ja recebeu a one ui 7 só no vietnã?ou em mais países? Ver publicação
Qual modelo do aparelho de vocês?Qual melhor modo? Ver publicação
Um modo rotina para caso eu perca meu celula!!!Se eu receber um SMS, se eu não me engano, escrito: "Proteger", todas essas funções serão... Ver publicação
Galera essa semana quem deve ser atualizados para one ui 7?? Suposicao Ver publicação
Após a última atualização de segurança está aquecendo muito meu proessador ... Ver publicação
Boa noite !Members tenho uma certa dificuldade em Personalizar meu celar.Eu deixo apps,que uso tudo um do lado do outro mais minimalistas .Esse ícones... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1200 | |
399 | |
380 | |
358 | |
270 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |