Após a atualização o celular começou a sinalizar de que havia algum material na entrada de carregamento do smartphone. Depois disso, não consegui mais... Ver publicação
Após a atualização o celular começou a sinalizar de que havia algum material na entrada de carregamento do smartphone. Depois disso, não consegui mais... Ver publicação
Olá rapazes eu fiz root recentemente mas eu estou afim de instalar o twrp pro meu a34 5g mas não estou achado o apk recovery dele se alguém achar o... Ver publicação
Quando revejo essa foto só me lembro de uma noite fresca e um grilo disfarçando o silêncio que me faz pensar Ver publicação
Pessoal o aA52S está no patvh de novembro, esse foi o último patvh para ele ou ainda vai atualizar para Dezembro ou janeiro direto? Ver publicação
Quero dar meu depoimento de quem já usou um galaxy a10 e hoje tem um a14. Comprei o a10 e depois do android 11 ele ficou muito lento, de verdade,... Ver publicação
Quando.se.fala.entre vários dispositivos dentro da mesma.rede, se fala.em.ecossistema. não eh qualquer ecossistema, trata se de a união.entre... Ver publicação
Boituva sp Ver publicação
Tudo que é belo se entrelaça naquilo que não damos atenção ☀️admire lalisa no por do sol☀️ Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
209 | |
165 | |
135 | |
125 | |
111 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |