Faaaalaaaa meeembers tudo bem com vocês? Estou sumido né? Kkkk Então, vim falar como está meu a55 durante 9 meses de uso. Para quem sabe eu tinha um... Ver publicação
Faaaalaaaa meeembers tudo bem com vocês? Estou sumido né? Kkkk Então, vim falar como está meu a55 durante 9 meses de uso. Para quem sabe eu tinha um... Ver publicação
A Samsung começou os testes internos da Galaxy A53 5G ZTO do Brasil FinalmenteDescoberta no dia 16/01/2025 Ver publicação
Boa tarde. Já vim aqui, em alguns posts, falar do meu novo celular o A55. E hj volto para reafirmar meu descontentamento com esse aparelho. No dia de... Ver publicação
Boa tarde amigos.. Primeira vez que estou decepcionada com um Samsung.A15 - 256gb, só ***. 😭😭 Ver publicação
Boa tarde members, gostaria de saber de vocês quando vai ser lançado a atualização do android para o galaxy a55. Ver publicação
Gente, é que eu tô com uma capinha aqui que não tá num estado muito agradável kkkkkBom, eu tava querendo um desses estilos, fosca, Lisa ou ondulada,... Ver publicação
Será que quando o galaxy a35 atualizar para a one ui 7, ele vai receber galaxy Ai? Ver publicação
Tenho um Galaxy A55 e comprei um carregador de 25W da Samsung, o novo modelo com Nitreto de Gálio.Antes da atualização do mês passado, ele carregava... Ver publicação
Após a última atualização de sistema, de quase 1 gb, meu Galaxy A53 5G ficou lento e travando. Mas ficou muito lento mesmo... E *** do nada. Mais... Ver publicação
A cada ano demora mais pra chegar as atualizações de sistema. Se duvidar o Android 15 só vai chegar no final do ano para os modelos da linha... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
210 | |
169 | |
148 | |
143 | |
123 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |