Usei wallpaper do nothingphone, ícone LineX, theme park para as cores, home up e lockstar, e um código do set edit pras notificações ficarem com dois... Ver publicação
Usei wallpaper do nothingphone, ícone LineX, theme park para as cores, home up e lockstar, e um código do set edit pras notificações ficarem com dois... Ver publicação
Alguém sabe dizer se foi corrigido o bug do Google Sports da nowbar nesse patch de junho do A55? Ver publicação
A34 sofrendo mais que a juliette Créditos a imagem: ArthurHP Ver publicação
Finalmente chegou mais outra atualização da One Ui 7 para o Galaxy a35 5g. Irei atualizar agoraNessa mensagem de cuidado eu vou fazer oq estão... Ver publicação
Quando deve lançar o pacth de segurança do A25 5g ? Ele e de mes em mes ou ele e trimestral ? Alguém sabe me dizer por favor ? Ver publicação
Não vai vim atualização de segurança para o A14 5G não,porque ainda está em 1 de fevereiro, será se vão lançar a One 7.0 antes de lançar a atualização... Ver publicação
Tô vendo que hoje não sai a one 7.0 pro A14 5G,vamos ver se amanhã sai kkkkk. Ver publicação
Ansioso para one ui 7 no galaxy A05 Ver publicação
Tentando entender como minha bateria foi de 1% para 66% em 3 minutosEu já reiniciei o celular e realmente foi para 66% Ver publicação
Widget aparecendo nas notificações novas quando reinicia celular, volta ao normal se desligar a tela e ligar Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1215 | |
416 | |
412 | |
357 | |
269 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |