Bom dia galera!Ao criar um avatar no WhatsApp, aparece esse erro abaixo, com vocês também está assim? Alguém sabe me dizer se do próprio aplicativo ou... Ver publicação
Bom dia galera!Ao criar um avatar no WhatsApp, aparece esse erro abaixo, com vocês também está assim? Alguém sabe me dizer se do próprio aplicativo ou... Ver publicação
Hoje meu telefone apareceu com este problema. Alguém mais ?Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos.Já fiz verificação de... Ver publicação
Dia 3 de setembro, ganhei um Galaxy A26 após o meu Motorola G7 Power (que era do meu tio) só querer funcionar na tomada!Antes dele, eu tinha um Galaxy... Ver publicação
Oque vocês acham tá bom? Ver publicação
Mais de 1 milhão de pontos?tá certo isso? Ver publicação
Estou a 3 meses usando o galaxy A56 e tô amando muito Ver publicação
Após a atualização para o OneUi 7, ficou mais complicado para entrar no menu recovery no Galaxy A06 4G. Depois da atualização do patch de julho de... Ver publicação
Hoje 05/09 faz uma semana que adquiri o A56! Desde o lançamento eu estava ansioso pra comprar e enfim consegui. A tela de uma qualidade impecável, bem... Ver publicação
Quero compartilhar um pequeno momento de satisfação e felicidade nessa recente aquisição. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
407 | |
305 | |
272 | |
199 | |
191 |
Usuário | Contagem |
---|---|
182 | |
93 | |
80 | |