Fiz esse tempo de tela em 120hz e usando fone bluetooth o tempo todo. No A54 de vocês também está durando tanto assim? Ver publicação
Fiz esse tempo de tela em 120hz e usando fone bluetooth o tempo todo. No A54 de vocês também está durando tanto assim? Ver publicação
A atualização para meu Galaxy A73 5G veio Ver publicação
O icone do VoLte sumiu da barra superior da tela inicial, mas ainda aparece na barra da tela de configuracao rápida. Alguem com a mesma situacao? Ver publicação
Recentemente a atualização da one ui 7 chegou para o a35 aqui no Brasil, só que desde que eu atualizei, meu celular vem passando por uma série de... Ver publicação
4 h 46 m de tela ligada com 50% de bateria, 2h de YouTube, 120hrz, Facebook (videos), porém a maioria do tempo só wi-fi, desativei a impressora,... Ver publicação
alguem poderia me explicar ai? Ver publicação
a bateria do meu A35 só dura cerca de 6h desde que comprei há 15 dias ,é normal durar tão pouco mesmo após uma semana? Ver publicação
Gente, tô aqui com um A15 da minha irmã, e reparei que o mesmo não tem gravador de tela. Uma coisa simples, que deveria vim de padrão e não ter que... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
31 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
741 | |
256 | |
250 | |