Modelo: SM-A145F.Depois de alguns países na Ásia receberem o Android... Ver publicação
Modelo: SM-A145F.Depois de alguns países na Ásia receberem o Android... Ver publicação
Minha mãe tem um A06 e sempre que faço ligação com ela via WhatsApp o áudio dela faz muito ruído, como se o microfone captase mais os barulhos no... Ver publicação
Gente sério, eu já n estou aguentando mais, isso era pra vim no começo desse mês ou em junho msm, mais n é só teste atrás de teste. Me falaram que... Ver publicação
Não é a primeira vez que acontece quando eu ligo o celular às vezes aparece a tela inicial ali de ligamento com Samsung Galaxy Security e fica nessa... Ver publicação
Bom dia, alguém sabe como colocar a função placar em tempo real dos jogos de futebol para aparecer no Now Bar, no meu Ainda nao apareceu a opção "... Ver publicação
Modelo: SM-A055F.Vietnã, Tailândia recebendo nova compilação DYG7(patch). E essa nova compilação: DYG7 se expandindo para alguns países que não tinham... Ver publicação
Modelo: SM-A145F.Singapura, Filipinas, Tailândia, Indonésia, Malásia recebendo o Android 15 recentemente. Ver publicação
Comprei um Galaxy A15 4G recentemente, atualizei pra versão mais recente One UI 7.0 com Android 15 e não tenho um gravador de tela/ecrã próprio do meu... Ver publicação
Joyr Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
406 | |
349 | |
342 | |
251 | |
243 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |