Será que o Galaxy a27 vai chegarEle vai chegar ao mercado quando, uma pergunta no lançamento Será que ele vai ser cancelado ou ainda vai ser lançado. Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Será que o Galaxy a27 vai chegarEle vai chegar ao mercado quando, uma pergunta no lançamento Será que ele vai ser cancelado ou ainda vai ser lançado. Ver publicação
Como faço para economizar a bateria do meu A35 5G e melhorar o telefone? Não quero que ele vire telefone fixoMe ajudem pfvr Ver publicação
Galera, boa noite!! Então, instalei o Galaxy Max Hz no meu A56 e configurando aqui ajustei a tela pra quando não está sendo movida por mim, ficar em... Ver publicação
Boa noite Members! O que vocês acharam da última atualização de segurança? A bateria do meu a54 está durando muito, não está mais esquentando tanto... Ver publicação
Gente gostaria de um presente de aniversário. Uma alma do bem e caridosa, gostaria de ganhar um A57 ou um A37. Obrigadu! 😌✨️🎁 Ver publicação
Foto de @ybmarbom Ver publicação
essa foto do Samsung A05 Ver publicação
Bom, eu vi que o A57 vem com IP68 (segundo as noticias da Samsung). Porém, não consta na notícia a informação sobre a proteção contra água e poeira... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 450 | |
| 135 | |
| 134 | |
| 123 | |
| 116 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 183 | |
| 94 | |
| 80 | |