Eai novamente pessoal 🥳Vou te falar, eu fã desse recurso, tipo eu uso muito para pesquisar ou traduzir pois é muito versátil e simples.E nesta... Ver publicação
Eai novamente pessoal 🥳Vou te falar, eu fã desse recurso, tipo eu uso muito para pesquisar ou traduzir pois é muito versátil e simples.E nesta... Ver publicação
Fala galera 🤗🥳Foi uma visita incrível a SP para acompanharmos o lançamento dos novos Galaxy A. E durante a visualização dos belíssimos... Ver publicação
Comprei recentemente o modelo Galaxy A56 no entanto notei que não está disponível baixar o game plugins dentro do game hub, pois além de certos... Ver publicação
Samsung quando sai a atualização do patch de segurança pro a05? E tomara q venha junto dela correção de bugs no software, pq tá cheio deles. Ver publicação
Atualização do caso do meu a54...Ele voltou ao normal gente, mas estava bizarro. Tava passando vídeos e o som saia normalmente mas a tela ficava preta... Ver publicação
Eu participo de tantos sorteios aqui no Members e nunca ganhei nada. Será que realmente existem esses sorteios? Ver publicação
O A26 não foi lançado gente? Onde eu acho pra comprar? Eu quero comprar um pra minha mãe. Ver publicação
Boa tarde galera.Genteeee, corre aqui, quem aqui já viu o vídeo sobre o A56?? Acabei de ver vídeo do YouTuber Geisiel, ele faz comparativos de... Ver publicação
Agora tô usando o Samsung A15 5G, versão de 8 de RAM e 256 gigas de memória interna, sair de um iPhone 8 Plus 😂🤣 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
148 | |
111 | |
104 | |
94 | |
79 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |