Comprei pelo site da Samsung um A56 no dia 09jun. Ele chegou no dia 12jun e eu só liguei e comecei a configurar no dia 13jun.No dia 18jun entrei em... Ver publicação
Comprei pelo site da Samsung um A56 no dia 09jun. Ele chegou no dia 12jun e eu só liguei e comecei a configurar no dia 13jun.No dia 18jun entrei em... Ver publicação
Tive que formatar meu celular tem um 4 ou 5 dias, desde então não estou conseguindo acessar o Samsung Pass, já tentei de tudo mas não entra, a Samsung... Ver publicação
Péssima atitude da Samsung com essa última atualização desconfigurou todo o meu celular e não consigo configurar da maneira que estava antes. Não... Ver publicação
Depois que atualizou perdeu performance nos games e vira uma frigideira simplesmente no Instagram, jogar então esquece e sobe um cheiro pois pouco uso... Ver publicação
Tenho um Samsung A01 e ta lento e descarregando rápido o que fazer Ver publicação
Desde que atualizei ontem (29/06) meu Galaxy A54 5g no novo patch de segurança, não consegui mais utilizar o Samsungpay, as máquinas de cartão não... Ver publicação
Modelo: SM-A346M da Bolívia recebendo a nova compilação do Android 15.Compilação nova DYF4, já que a antiga estava com problemas DYE7. Ver publicação
Meu a55 ta com esse problema a umas 3 semanas, tem vez que parar de aparecer por 3 dias mais logo ja volta nao sei oq fazer, nao tive contato com a... Ver publicação
Para quem não sabe onde é:Configurações -> segurança e privacidade -> atualizações. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
891 | |
472 | |
364 | |
224 | |
217 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |