Comprei um a54, não tem nem 1 mês de uso e estou com esse problema que começou hoje, ao usar o fone de ouvido com fio o celular começa a abaixar o... Ver publicação
Comprei um a54, não tem nem 1 mês de uso e estou com esse problema que começou hoje, ao usar o fone de ouvido com fio o celular começa a abaixar o... Ver publicação
Alguém sabe quando vai atualizar? Ver publicação
Hoje eu fiquei um tempo subindo troféus no Brawl, e como joguei em 120fps, é normal que a bateria gaste mais, por isso o tempo total foi de 16hrs.... Ver publicação
Gente me tira uma duvida o imei só não vai funcionar a rede que ele foi bloqueada? Ver publicação
Na estrada de vida. 🍀 Ver publicação
Minha esposa tem um A53 , e não chega atualização para U.I 5.1 nem Android 13Já tá vindo o 14 e u.i 6.0 e o dela permanece defazado, alguém sabe se é... Ver publicação
Como que adiciona um número de telefone na parte de sobre o telefone, por que sempre fica desconhecido? Ver publicação
Alguém poderia me ajudar em uma dúvida?Depois da última atualização do patch de Segurança de outubro meu smartphone não recebe notificações do meu... Ver publicação
pessoal as câmeras da linha a quando vai tirar foto seja selfie ou traseira fica tudo amarelado e feio antes as câmeras da Samsung deixavam tudo... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
129 | |
113 | |
110 | |
108 |
Usuário | Contagem |
---|---|
166 | |
91 | |
79 | |