Apenas observando o quão cruel, é o ser humano. Nem todos são dignos do nosso amor e carinho . Ver publicação
Apenas observando o quão cruel, é o ser humano. Nem todos são dignos do nosso amor e carinho . Ver publicação
Samsung Galaxy A55Hoje testei quanto tempo duraria com 100% de carga, antes eu estava utilizando a proteção máxima com carregamento até 80%.HojeDesde... Ver publicação
A primeira vez que tô usando o samsung members para saber se alguém mais tá tendo o bug como o meu e como resolveu, dps da última atualização quando... Ver publicação
Boa noite, comprei um fone de fio para meu a54 ( não é original ) . Mas usei ele normalmente e tava funcionando perfeitamente. Mas agora faz 2 dias... Ver publicação
Comprei um A55 há cerca de 1 mês e meio e, desde o início, ele tá apresentando um bug estranho. No app câmera, quando uso a câmera traseira, a imagem... Ver publicação
Ei, povo do A55, me tirem uma dúvida.Às vezes usando o celular sem capinha, percebi que ele tem uma pegada muito ruim, sempre tenho a sensação de que... Ver publicação
Depois de uma atualização apareceu uma linha verde em minha tela, e não sai mesmo reiniciando o celular. Ela aparecia e sumia novamente, mas não sai... Ver publicação
Alguém sabe como ser testador beta do One UI 7?? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
385 | |
269 | |
193 | |
160 | |
132 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
94 | |