Gente, ultimamente tenho pensado muito em trocar de celular... e sair da Samsung... acham que é uma boa ir para um G84 da Motorola? Ou acham melhor... Ver publicação
Gente, ultimamente tenho pensado muito em trocar de celular... e sair da Samsung... acham que é uma boa ir para um G84 da Motorola? Ou acham melhor... Ver publicação
Olha A15 4G de vcs estão com a versão de maio assim também?Tem algun bug de em alguns aplicativos digitar e fecha do nada? Ver publicação
Fizeram os testes agora a pouco! Ver publicação
Venho aqui como usuário da Samsung e também como gamer expressar minha frustração com uma mudança que tem prejudicado bastante minha experiência nos... Ver publicação
Acabei de notar que na one ui 7 o game booster trouxe alguns recursos legais mas tbm piorou outros. Por exemplo gostava muito do recurso que com a... Ver publicação
Tô ficando bem irritado com o Smart View, nunca funciona quando preciso. Não acha minhas TV's sendo uma delas um Samsung. Funciona quando quer... Ver publicação
Olá, preciso pedir ajuda da comunidade, talvez uma dica ou algo que me ajude a ficar mais tranquilo kkkkkk, meu celular (um galaxy a15 5g) atualizou a... Ver publicação
Pos atualização do Android no Samsung A55, o celular nao reconhece mais digital, fiz o teste em outros aparelhos da mesma linha e consta a mesma... Ver publicação
Segundo o site o aparelho já está em testes. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1143 | |
444 | |
429 | |
329 | |
267 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |