Como ativar o modo otimizador da câmera? Ver publicação
Como ativar o modo otimizador da câmera? Ver publicação
Cadê a one ui 7 Samsung ? Tá de sacangen todas as outras marcas já atualizaram para o Android 15 Ver publicação
Bora encher a empresa de comentários nas redes sociais sobre a atualização 😄😃. A gente se unindo a empresa vai ceder rápido, o povo... Ver publicação
Alguém sabe quais apps o alterador de voz funciona? Pelo que sei não são todos. Sei que funciona na câmera e no insta, mas no WhatsApp não, moh... Ver publicação
A Samsung tá fazendo a gente de palhaço com essa One Ui 7. Atrasando mais de um ano uma atualização e diz que ainda vai ter que esperar mais um pouco... Ver publicação
Tem 5 meses que estou com um A55. E agora a bateria está esquisita. É normal o celular descarregar mesmo não mexendo nele? Eu carrego só até 80% e se... Ver publicação
Carregamento rápido não está funcionando no meu a15 4g após atualização Ver publicação
Não esrou consegiindo carregar o meu aparelho A55 5g. Quando conecto o carregador, aparece um alerta de umidade ou sujeora na porta USB. Por... Ver publicação
Quando eu coloco um papel de parede na tela de bloqueio, se caso eu estiver usando o desbloqueio por impressão digital, minha tela fica levemente... Ver publicação
Gente e o meu app do samsung music que atualizou para a versão do Android 15, mudando ate a cor do ícone e agora o app nao some o pontinho laranja nas... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
316 | |
216 | |
194 | |
117 | |
102 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |