No momento estou usando samsung A21s ..to gostando da câmera. Mais memória dele é de 64 gigas muito pouca para quem é criadora de conteúdos 🥲... View Post
No momento estou usando samsung A21s ..to gostando da câmera. Mais memória dele é de 64 gigas muito pouca para quem é criadora de conteúdos 🥲... View Post
É só com o A54 que a foto de texto sai meio borrada nas bordas em cima e embaixo? Quem sabe como deixar todo o texto nítido? View Post
Este vídeo está a ser processado. Tente novamente dentro de alguns minutos. View Post
arquivos esses de cache alguém sabe se quando eu formatar ele vai sumir esses arquivos? By Galaxy A15 5G View Post
O celular vai ter 6 atualizações mas 1 já se perdeu.. vai ficar nem 2 meses com o 14... Mesmo hardware do a15... Só vai valer a pena abaixo de 1000... View Post
Eita que o Members está com tudo na questão das novidades, acabaram de lançar o A16!A versão de 128gb acompanha 4gb de RAM e a versão de 256gb... View Post
Gosto muito do meu A52s , mais hoje o botao de volume dele caiu, e ele Aida esva na capinha ao chegar em casa ví q o botão estava faltando, deu até... View Post
Na última sexta-feira dia 29/11 o meu celular apresentou problemas, começou com toques fantasmas na tela e depois apareceu uma linha verde no display,... View Post
Comprei o a35 , estou amando. Sabem algum truque de usa-lo melhor? View Post
2 dias depois que eu voltei pra one ui eu senti muito leg, mas, o sistema se adaptou e otimizou em um nível tão no extremo no meu galaxy a14 5g que eu... View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
193 | |
177 | |
159 | |
147 | |
102 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
174 | |
93 | |
80 | |