Nossa ,ta demais essa demora do patch de segurança de 1° de janeiro de 2026 para o Samy A56 . 🤔😒O melhor da linha A e fica nessa... Ver publicação
Você comprou ou está pensando em comprar o Galaxy A17 LTE (SM-A175)? Deixe nos comentários.Eu comentei aqui do modelo 5G (SM-A176), que começou a ser... Ver publicação
Oi, pessoal.Desde a atualização da One UI 8.0, houve algo que me incomoda na tradução do sistema para o português brasileiro.Imagem do player de... Ver publicação
Boa tarde, Members.Gostaria de deixar meu feedback e sugestões para a futura One UI 8.5.Atualmente, na One UI 8.0, o desempenho da bateria está muito... Ver publicação
Ontem decidi re-organizar todos Modos E Rotinas que ajustei pq já não aguentava mais a maioria não funcionar direito. Infelizmente ainda está assim,... Ver publicação
Gente a atualização 8.5 vem quando ? Ver publicação
Se a Samsung criasse uma Bixby Lite para os básicos como o A16 4g, será que o aparelho aguentaria? Bem que poderia ter em todos os aparelhos. Ver publicação
Oi gente tudo bem? Esse é o negocio chato mas vou precisar falar. Eu estou preso na custom rom (port rom) eu ja tentei de tudo como sair dessa rom... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 29 | |
| 28 | |
| 22 | |
| 22 | |
| 21 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 420 | |
| 265 | |
| 252 | |