Entrei hoje aqui na comunidade! Estou me acostumando com os espaços, mas, muito animada para fazer parte disso tudo! Ver publicação
Entrei hoje aqui na comunidade! Estou me acostumando com os espaços, mas, muito animada para fazer parte disso tudo! Ver publicação
Como mecho nessa comunidade ? Ver publicação
Olá, boa tarde.Como funciona essa comunidade? Ver publicação
Oi pessoal, recentemente troquei meu A32 4G por um A35 5G e o aparelho simplesmente desde o primeiro dia demonstra uma autonomia de energia não muito... Ver publicação
A bateria dura 7h e 30min de tela ligada.Porém são 7h com pequenas pausas, se eu pausar por 4h ou ficar mexendo e guardando o celular (cerca de 20 a... Ver publicação
Pelo visto essa vai ser mais uma semana premiada pra os celulares mensais kkkk Ver publicação
quando fiz aquilo o cllr antes de desligar fez uma tela cinza destorcida com listras grossas e avermelhada (como se tivesse corrompido) aí depois fez... Ver publicação
Samsung vc está com inveja da xiaomi atrasado atualização mais de 1 mês sem atualização A55 nem a xiaomi vem fazendo isso Ver publicação
Encontrei um atualização de 12m para o A55. Mas continua como 1/10 depois de atualizar. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
209 | |
170 | |
154 | |
143 | |
102 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
93 | |
80 | |