Em pessoal quero sabe que dia vai sair nova atualização do a15 nesse mês alguém sabe Ver publicação
Em pessoal quero sabe que dia vai sair nova atualização do a15 nesse mês alguém sabe Ver publicação
Depois de algumas atualizações, o meu a14 esta horrivel em jogos, um jogo que eu jogo que é o Blood strike, pegava 90 fps facil, mas agora esta... Ver publicação
one ui 7 pra la e pra ca. Ninguém mais aguenta o fato de que a Samsung, ou ate mesmo outras fabricantes não ligam para satisfação do usuário, mas eles... Ver publicação
Mano meu a15 faz isso eu passo horas no Instagram quando saio a tela está totalmente marcada deixo o celular com o display desligado por 1 tempo... Ver publicação
A Samsung decepcionou novamente seus usuários com o anúncio de que a versão estável para o S24 só estará disponível em Abril. Aí vcs imaginam se para... Ver publicação
Mano meu a15 faz isso eu passo horas no Instagram quando saio a tela está totalmente marcada deixo o celular com o display desligado por 1 tempo... Ver publicação
mds q demora pra samsung liberar as datas das atualizações 😭😭😭 Ver publicação
Agora mesmo descarregou 7% em menos de 30 minutos. E olha que é no YouTube (que geralmente demora no MÍNIMO 6 minutos pra descarregar 1% e está... Ver publicação
Gente me perdoem, mas sempre vi vídeos e pessoas falando muito bem do a15, que não travava e até aí tudo bem. Porém o meu, literalmente desde o dia... Ver publicação
Será se pode ser um erro, porque comprei uma bateria nova , e aparece a mesma mensagem , já aconteceram isso com vocês? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
316 | |
216 | |
195 | |
117 | |
102 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |