Depois da última atualização minha câmera não funciona mas, o app da câmera não abre e também ja tentei outras aplicativos e nada, nem no instagram... Ver publicação
Depois da última atualização minha câmera não funciona mas, o app da câmera não abre e também ja tentei outras aplicativos e nada, nem no instagram... Ver publicação
Dei uma organizada nos widgets ta tudo certo agora Ver publicação
A One UI 8 segue avançando! A Samsung acaba de atualizar a compilação para o Galaxy Z Fold/Flip 6 no servidor!Compilações:CYG9 / CYGDInformações da... Ver publicação
A versão da One UI 8 para o Galaxy S23 FE foi atualizada nos servidores da Samsung!Prepare-se: o lançamento pode estar muito próximo!Versão... Ver publicação
A Samsung atualizou os servidores com uma nova compilação da One UI 8 para a série Galaxy S24!Estamos cada vez mais perto do lançamento... Ver publicação
A compilação da One UI 8 foi atualizada nos servidores da Samsung para os dobráveis Galaxy Z Fold5 e Z Flip5!O lançamento oficial pode estar MUITO... Ver publicação
Tela de bloqueio📱 Ver publicação
Eu tenho um galaxy A05 e na one ui 6 ao desbloquear o meu celular usando o pin, ele vibrava ao clica nos números e agr na one ui 7 nao faz mais isso,... Ver publicação
O galaxy Samsung tá rodando muito bem o Android 15 com one ui 7.0 o meu samsung A05 tá rodando a one ui 7.0 muito melhor do que eu esperava e sobre o... Ver publicação
O Billy é um fofoqueiro 🫢Galaxy A35 Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
27 | |
23 | |
23 | |
23 | |
22 |
Usuário | Contagem |
---|---|
470 | |
353 | |