Estou na expectativa do One UI 7, já vi em outros modelos, mas quero que chegue logo no meu para ver e personalizar. Ansiosaaaaaaaa Ver publicação
Estou na expectativa do One UI 7, já vi em outros modelos, mas quero que chegue logo no meu para ver e personalizar. Ansiosaaaaaaaa Ver publicação
Bom dia meus caros, em relação a degradação é isso mesmo? Tá na média? Se for avaliar o tempo de lançamento? Ver publicação
alguém sabe o que fazer? eu já limpei cachê, sequei com secador/ventilador e nada adianta. ele volta a carregar do nada e depois buga de novo. Ver publicação
App Music da Samsung Fica tão bonitinho e arrumado. 🥰❤️ Ver publicação
Será se essa autonomia está boa? Utilizei o celular em 120hz até os 30% de bateria, depois foi ativado a economia de bateria. Ver publicação
Como configurar a câmera do cell, para conseguir boas fts? Ver publicação
Salve rapaziada, estou com um A35 há 2 semanas. Tô curtindo bastante o aparelho só que ontem, num momento de descuido eu enfiei a chave no orifício do... Ver publicação
Pessoal, Alguém sabe o que fizeram no Galaxy a55 para não ser compatível aplicativo inferior? Eu preciso instalar um que preciso e fala que não é... Ver publicação
independente do jogo que eu abro. o A55 vira uma airfryer e começa a travar e do nada bugar em tudo. Ontem quando estava jogando Call of Duty, ficou... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
272 | |
224 | |
196 | |
119 | |
115 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |