Finalmente recebi a atualização de segurança do patch de 1 de janeiro, demorou mas chegou agora e só atualizar Ver publicação
Finalmente recebi a atualização de segurança do patch de 1 de janeiro, demorou mas chegou agora e só atualizar Ver publicação
Gente que coisa chata, pq todos estão falando sobre o one ui 7 mais nunca falam realmente sobre quais aparelhos vai receber e que dia cada um vai... Ver publicação
Após a atualização de segurança de Janeiro.Câmera fica com esse erro constante sempre a Câmera é aberta. Mesmo clinado em ativar a câmera fica... Ver publicação
Bom dia gente, tive que formatar meu a15 porque não estava conectando o smart view na TV, daí esses apps não está baixado mesmo assim aparece em... Ver publicação
Vou trocar meu A32 4g que já está pedindo arrêgo, quero voltar pra linha S, pois pra mim processador, câmera e memória são fundamentais num celular,... Ver publicação
Gostaria de saber, quando vocês usam a câmera de 50MP? Ver publicação
Oii galera bom dia Oii membres no teste do antutu tá dizendo que 4g mais não é tem rede wi-fi 5g tem sim nas configurações tá dizendo que 5g tbm a... Ver publicação
Comprei um buds fe e consegui usar no meu a53 apenas uma vez, depois disso ele conecta por alguns segundos e depois desconecta, e não apenas isso ele... Ver publicação
Alguém atualizou?Acabei de atualizar, não vi lá essas diferenças, a bateria vou ver conforme o dia, a vivacidade continua boa, sobre a câmera frontal... Ver publicação
Dando um pouco de continuidade ao meu post anterior, aqui estão algumas das métricas da autonomia de bateria Por mais que possa parecer que foi boa,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
302 | |
226 | |
193 | |
126 | |
111 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |