MEU GALAXY A55 É TUDO DE BOM BATERIA ÓTIMA, TELA ÓTIMA ELE É MUITO RÁPIDO CAMERA MUITO BOA Ver publicação
MEU GALAXY A55 É TUDO DE BOM BATERIA ÓTIMA, TELA ÓTIMA ELE É MUITO RÁPIDO CAMERA MUITO BOA Ver publicação
Surreal, para carregar o galaxy A15 de 5% a 100% , 2:44 2 horas e 44 minutos, espero que o carregador que comprei seja rápido , caso contrário vou... Ver publicação
Como fazer para adicionar músicas aos vídeo no editor de vídeo galaxy?? Ver publicação
Creio que o principal fator dos clientes da Samsung em comprar os seus aparelhos eram as atualizações dos seus celulares. Porém, a marca vem deixando... Ver publicação
E hoje de novo meu a55 congelou a tela e reiniciou...um celular que promete tanto mas que não cumpre nada pois estava apenas editando uma foto e deu... Ver publicação
Tirei essa foto com meu Galaxy A13 4g Ver publicação
Qual vcsPreferem??? Ver publicação
Depois que vc começa a usar o goodlock é um caminho sem volta, seu galaxy fica em outro nível. Ver publicação
Não é la grande coisa, mas ele conseguiuJá tive um note20 e pegava bem a lua, porém o celular quebrou com pouco tempo de uso, aquele... Ver publicação
Testei o a54 no jogo honor of kings com as resoluções de gráfico no máximo,achei o desempenho muito bom e não aqueceu muito..gostei de ver.. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
301 | |
265 | |
156 | |
146 | |
134 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
93 | |
80 | |