Nossa ,ta demais essa demora do patch de segurança de 1° de janeiro de 2026 para o Samy A56 . 🤔😒O melhor da linha A e fica nessa... Ver publicação
Nossa ,ta demais essa demora do patch de segurança de 1° de janeiro de 2026 para o Samy A56 . 🤔😒O melhor da linha A e fica nessa... Ver publicação
Você comprou ou está pensando em comprar o Galaxy A17 LTE (SM-A175)? Deixe nos comentários.Eu comentei aqui do modelo 5G (SM-A176), que começou a ser... Ver publicação
Oi, pessoal.Desde a atualização da One UI 8.0, houve algo que me incomoda na tradução do sistema para o português brasileiro.Imagem do player de... Ver publicação
Boa tarde, Members.Gostaria de deixar meu feedback e sugestões para a futura One UI 8.5.Atualmente, na One UI 8.0, o desempenho da bateria está muito... Ver publicação
Ontem decidi re-organizar todos Modos E Rotinas que ajustei pq já não aguentava mais a maioria não funcionar direito. Infelizmente ainda está assim,... Ver publicação
Gente a atualização 8.5 vem quando ? Ver publicação
Se a Samsung criasse uma Bixby Lite para os básicos como o A16 4g, será que o aparelho aguentaria? Bem que poderia ter em todos os aparelhos. Ver publicação
Oi gente tudo bem? Esse é o negocio chato mas vou precisar falar. Eu estou preso na custom rom (port rom) eu ja tentei de tudo como sair dessa rom... Ver publicação
Foto editada com recursos da galeria do A55 Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 28 | |
| 27 | |
| 22 | |
| 22 | |
| 21 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 420 | |
| 263 | |