Tenho tido dificuldades em nitidez da câmera do meu A54, já mexi em todas co figurações. Alguém tem uma dica?Essa foi a última foto q tirei Ver publicação
Tenho tido dificuldades em nitidez da câmera do meu A54, já mexi em todas co figurações. Alguém tem uma dica?Essa foi a última foto q tirei Ver publicação
Que coisa linda o Céu 😍Obrigada Senhor Olhe para o céu e Declare EfatáEfatá” palavra do aramaico, significa “Abra-se” em português. Segundo o... Ver publicação
Bom dia, atualizei meu celular para one ui 6.0, e formatei após, agora minha câmera traseira está tirando as fotos embaçadas e sem foco, alguma dica? Ver publicação
Tenho um A30 possui uma câmera excelente para fotos!!! Ver publicação
A35 tem fundo de vidro, o A25 é de plástico.A35 é a prova de água, o A25 não.A35 tem tela mais resistente a riscos.A35 tem melhor câmera traseira.A35... Ver publicação
Eu estava usando meu aparelho de boa, quando simplesmente começou a ficar lento e travou...Lembrando que sempre deixo o reinício automático habilitado... Ver publicação
Fui hoje na autorizada com um aparelho A05s que comprei pra minha filha de presente de aniversário e advinha? Molhou o aparelho porém na assistência... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
216 | |
160 | |
159 | |
137 | |
106 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
93 | |
80 | |