Eu mudei as digitais do meu celular e o sansung wallet pediu para vereficar novamente so que eu esqueci a pin do sansung wallet para verificar e se eu... Ver publicação
Meu tablet não carrega mais que 85% já mexi em todas as configurações possíveis, já tentei até colocar pra carregar até 95% só e mesmo assim não... Ver publicação
A resolução é MUITO boa. Mas quando chega na galeria parece que reduz a qualidade. A quantidade de pixels. (A06 4G) Ver publicação
Uma dúvida aqui que tenho, é pouco relevante, mas o Galaxy A13 versão 4g de 128gb, vai receber a One UI 7? Apesar de ser uma atualização mais visual... Ver publicação
O a35 aguenta 1gb de internet no wifi? Ver publicação
Tenho A55, será que vale apena migrar pro A56, ou melhor continuar no A55 Ver publicação
Slk e muito BOM A BATERIA TA MUITO LENTO DE DESCARREGAR Ver publicação
Eae galera,a34 voltou a circular a one ui 7 na Coreia,será que amanhã chega no Brasil? Ou será que semana que vem chega ou iremos passar mais 15 dias... Ver publicação
meu povo o galaxy s25 ultra 5g já recebeu o android 16 e a nova interface samsung 8,0 estável não no brasil em outros países mas isso já indica que a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1179 | |
440 | |
432 | |
336 | |
267 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |