Desde que comprei venho notando que ele descarrega um pouco rápido, já formatei ele, vai fazer 3 dias que eu formatei e hoje ele voltou como era... Ver publicação
Desde que comprei venho notando que ele descarrega um pouco rápido, já formatei ele, vai fazer 3 dias que eu formatei e hoje ele voltou como era... Ver publicação
Gente alguém tem informações sobre a One Ui 7 pra linha Galaxy A? Alguma previsão de lançamento aqui pro Brasil? É verdade que a Now Bar não vem pra... Ver publicação
Modo escuro, Modo claro e agendado. Qual é o melhor para quem tem miopia e astigmatismo? Ver publicação
Pessoal alguém sabe como faz para ouvir música em dois fones diferentes ao mesmo tempo meu celular eo galaxy A15 5G Ver publicação
Meu samsung a15 está apresentando problema na hora de carregar,diz que vai completar a carga daqui a 5hrs meu Deus.. Ver publicação
Galaxy A15 4g Ver publicação
Estou com um grave problema e queria saber se alguém sabe como resolver. Meu A54 demora umas 3 horas para carregar, isso com o carregador que veio na... Ver publicação
Não entendo, o cll só vai até 100% e tá batendo aí que fiz 11 horas de tela ligada ,quem souber me explica 😀👍 Ver publicação
Galaxy a15 oxidado sem ter caído na água pó samsung aí você me arrebenta Ver publicação
Alguém sabe se o galaxy a25 vai ter o camera assistant, pq não encontro na loja da Samsung Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
199 | |
153 | |
134 | |
93 | |
93 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |