Criei uns stickes na IA e não tô conseguindo mais transformar em figurinha apertando e segurando na imagem. Ela copia para a área de transferência... Ver publicação
Criei uns stickes na IA e não tô conseguindo mais transformar em figurinha apertando e segurando na imagem. Ela copia para a área de transferência... Ver publicação
Olá, comprei um galaxy a35 a 1 mês e fiquei curioso para testar a beta da One Ui 7, e queria saber como faço pra instalar. Sei que não devemos usar... Ver publicação
Ainda tenho esperanças que a Samsung vai disponibilizar o App "Good Lock" no meu celular A24. Tô chateada, pois eu estava esperando por esse... Ver publicação
Olá, estou tendo problemas com Bixby. Ela não "ativa" por voz. Quando dou o comando, "bixby", ela ativa por uns 2 segundos e logo em... Ver publicação
A samsung atrasa Atualização da UI7 e atrasa as atualizações de segurança,complicado....... Ver publicação
E ainda pior a samsung demora as atualizações que ficam em teste agente espera um bom tempo achando que vai otimizar o celular e corrigir os bugs... Ver publicação
Dona samsung já tá na hora de liberar atualização pro galaxy a15 4g o celular tá péssimo em carregamento ,esquentando ,e drenando bateria até em modo... Ver publicação
Vocês dabe quando vai ser Ver publicação
Metade de abril e nada do android 15 para samsung a34 5g 😡 Ver publicação
Kd a atualização de segurança para o a55? Atualização q de segurança que é bom nada hein? 😂😂😂 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
201 | |
145 | |
139 | |
138 | |
133 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |