Conforme o usuário do members @felipetoledodealmeidaa 🤍 ele entrou no suporte da Samsung e pediu uma data📅📅📅 de... Ver publicação
Conforme o usuário do members @felipetoledodealmeidaa 🤍 ele entrou no suporte da Samsung e pediu uma data📅📅📅 de... Ver publicação
Boa noite pessoal, tudo bem?Hoje, no final do dia entrei em contato com o suporte da Samsung Brasil, conforme a imagem abaixo, e a atendente me passou... Ver publicação
É Inacreditável a falta de respeito da Samsung para com os seus consumidores intermédios, que fazem parte de um grupo gigantesco. É visível a... Ver publicação
Meu Galaxy A56, com apenas 4 dias de uso, está com um problema na resposta ao toque da tela. Preciso tocar várias vezes para abrir aplicativos. Alguém... Ver publicação
Quando eu esquecer que ela existe aí quem sabe meu A55 atualiza.Quanto mais ansiosa mais demora. Ver publicação
Essa one ui 7 virou lenda mesmo, só ouço falar.... Ver publicação
Só quem tá clicando em Atualização de software várias vezes no dia pra ver se a One UI 7 vem. Ver publicação
O Galaxy A54 recebeu a one ui 7 na Coreia do Sul, chega pra nós, brasileiros, mês que vem? Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
45 | |
34 | |
32 | |
31 | |
30 |
Usuário | Contagem |
---|---|
235 | |
183 | |
151 | |