#desenrolaai #GalaxiS25 Ver publicação
#desenrolaai #GalaxiS25 Ver publicação
O A55 não terá as funções adicionais de IA do A56 por limitações de hardware? Não seria só adicionar com a OneUi 7? Ver publicação
Como todos aqui na comunidade sabem o que houve ,não falarei muito . Aos menbr's que tem o A55 como está sendo o aparelho no dia dia e outra o... Ver publicação
Eu pesquisaria no Galaxy S25 "Treinos pra fazer em casa pra manda pra minha patroa" Ver publicação
Comprei galáxia a15 zero faz pouco meses, ele tá carregando só lento, 9 horas, tá difícil viuO que pode ser, alguém pode me ajudar Ver publicação
Olá queridos Members!! Tudo certo com vocês?? Acabei de receber a Atualização do Patch de Segurança de Março de 2025 no meu Galaxy A53 5G. Quem tem o... Ver publicação
Oi, Members. Tudo bem com vocês?No último post, eu revelei pra vocês que estou presente em um evento com alguns lançamentos absurdamente incríveis.... Ver publicação
Samsung cade a atualização de correção de bugs? Não aguento mais esses bugs de software 😢 Ver publicação
Meu A15 começou demorar 9 horas pra carregar derrepente:/ alguém sabe oque pode ser Ver publicação
Muitoo bom experiência boa, responde rápido melhor intermediário Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
148 | |
106 | |
101 | |
94 | |
77 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |