Boa tarde, alguém sabe como tirar o ícone da saída de mídia no Samsung a54, ele fica aparecendo a toda hora quando deslizo o painel Ver publicação
Aparelhos com Boas specs, é de imaginar que seus preços no lançamentos fiquem salgados. Mas se esperar um pouco, ficarão mais baratos e com preços... Ver publicação
Aaah galaxy a56 finalmente lançou aqui no Brasil e ele já está no meu carrinho de compras! Ver publicação
A15 5g bateria só tik tok e WhatsApp e 1 APP em segundo plano Ver publicação
Quero promoção em todas as cores já tem loja cobrando mas caro pelo verde . Ver publicação
A56 quero promoção Ver publicação
Gente, o microfone do meu telefone simplesmente parou após atualizar, já fiz de tudo, formatei e nada... Mas o engraçado é que ele só funciona em caso... Ver publicação
Bem, fiquei sabendo dos novos lançamentos da Samsung mas eu fiquei mais interessado no A56, vi poucas Review no YouTube mas já me deixou impressionado... Ver publicação
Finalmente, após algumas semanas do lançamento global, a Samsung trouxe para o Brasil os Galaxy A26, Galaxy A36 e Galaxy A56. Sobre eles, minha... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
146 | |
101 | |
93 | |
92 | |
78 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |