Ou essa atualização aí é doida mas que tudo sumiu a o logotipo dados móveis e ainda até econômica de bateria lá só pode adicionar no editor de... Ver publicação
Ou essa atualização aí é doida mas que tudo sumiu a o logotipo dados móveis e ainda até econômica de bateria lá só pode adicionar no editor de... Ver publicação
A umas duas semanas mais ou menos reparei a tela meio amarelada já fui nas configurações de vivacidade etc, porém está ajustado para uma tela mais... Ver publicação
Oi galera. E só eu que notei uma boa melhora na câmera do A55 frontal depois da atualização de março? Ou mais alguém notou? Será que tô ficando doida... Ver publicação
meu a55 está reiniciando sozinha desliga do nada e reinicia depois de uma atualização ,de vcs estão assim? Ver publicação
Chegou a atualização de segurança do mês de março para o A55 Ver publicação
Com tempo vemos algumas publicações, alguns vazados ou spoilers da própria empresa, porém uma dúvida que ronda a cabeça de todo Samsung lover de baixa... Ver publicação
Acabei de atualizar meu A55, e, pela primeira vez, gravei a atualização temendo a aparição da linha na tela. Sei que pode aparecer a qualquer momento,... Ver publicação
Saindo do forno agora, o patch de segurança de Março do A55 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
130 | |
116 | |
114 | |
111 | |
97 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |