rafael rodrigues novais || prajurit rafael novais rafael rodrigues novais instagram >>>VIDEONYA<<< Ver publicação
rafael rodrigues novais || prajurit rafael novais rafael rodrigues novais instagram >>>VIDEONYA<<< Ver publicação
Eu tenho um A54 5G 8/128 porém eu não sei se ele ten MHL , já pesquisei porém em vários sites e em alguns fala que ele tem compatibilidade com o mhl e... Ver publicação
Estava pensando aqui em trocar a bateria do meu a34 5gPois ele fica descarregando sozinho u.uJá levei na autorizada "mas os celular não tem... Ver publicação
Bom, comprei esse celular e amo porém não consigo jogar meu jogo favorito pow. Resolvam isso! Pela galaxy store ele nem tem pega em vários celulares... Ver publicação
É impressão minha ou o a73 anda abandonado? Minha filha tem um a34 e recebe atualizações frequentemente, já o a73 leva uma vida.Bom mesmo é a linha... Ver publicação
me respondam porr favor com cinceridade pois eu nao aceito nao como resposta Ver publicação
Depois que atualizei o meu celular em dezembro, esse mesmo celular que carregava em 1h e 30min, agora carrega em 3/4h, descarrega muito mais rápido,... Ver publicação
NÃO FIZ A ATUALIZAÇÃO DE SEGURANÇA DE JANEIRO COM MEDO DO DESEMPENHO DA BATERIA CAIR IGUAL ALGUNS MEMBERS ESTÃO COMENTANDO.AINDA ESTOU COM A DE:... Ver publicação
Galera, o celular do meu esposo está dando problema na tela depois da atualização de janeiro, é normal acontecer isso no a54? Ver publicação
Meu A54 tem esquentado bastante após a atualização de janeiro, ele sempre trabalhou bem frio mas agora até para carregar esquenta, senti uma drenagem... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
311 | |
223 | |
195 | |
112 | |
108 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |