Assim que chegar eu mostro na mesma hora, já baixo e dou meu feedback! Ver publicação
Assim que chegar eu mostro na mesma hora, já baixo e dou meu feedback! Ver publicação
https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n235189/galaxy-a55-samsung-lancamento-global-one-ui-7.htmlNoticia saiu 3 horas atrás...O jeito é esperar... Ver publicação
Gente, pq o A35 é pesado, hein?!Esses dias peguei o S24 plus da minha cunhada e achei o celular bem leve, não é pesado de ficar com ele e tal, rs Ver publicação
Por favor me ajuda acho que eu vou excluir meu canal me ajudar fala boas coisas que tem aqui fala coisas que tem mais bonito como é o Theo o meu gato... Ver publicação
Members me tirem essa Dúvida aí. O meu telefone esta morrendo. Qual o melhor pra levar? Ver publicação
Gente não pode fazer tudo para você acho que é muito difícil beijinho por favor Ver publicação
Pois é usuários de Galaxy A35, chegou agora pouco a atualização nos modelos de versão "E" do Galaxy A35 5G na Índia. E no Brasil?... Ver publicação
Alguém pode me falar se isso aqui é normal? Olha essa autonomia, na minha visão isso está muito ruim, nunca foi assim não sei oque fazer Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
45 | |
41 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
218 | |
217 | |
197 | |