Alguém percebeu que os aplicativos depois da atualização da One UI 7 estão fechando muito fácil? Não aguentam um segundo direito aberto. Ver publicação
Alguém percebeu que os aplicativos depois da atualização da One UI 7 estão fechando muito fácil? Não aguentam um segundo direito aberto. Ver publicação
Acho muito importante a existência do Members, mesmo tendo passado pouco mais de um ano fora, quando senti falta voltei e encontrei tudo bem... Ver publicação
Boa noite, alguém tem notícias do A34?? Ver publicação
Oii, eu aqui com um a14 5g há um tempo, vim pedir ajuda de vocês pessoas que sabem mexer melhor nos aparelhos da samsung e são mais experientes! Eu... Ver publicação
Meu pai faleceu e não deixou a senha do celular com ninguém. Alguém sabe me dizer se eu levar o celular dele na Samsung e o atestado de óbito eles... Ver publicação
Venho aqui postar minha indignação com a Samsung, simplismente passamos do meio do ano e até agora nada do Android 15 no A34, pode até ter dado alguns... Ver publicação
Só quem tem A15 4G!Tenho visto os novos recursos da tela de bloqueio da UI7 pela Internet. Percebi que muitos aparelhos, inclusive os mesmos que o meu... Ver publicação
One ui 7 one ui 7.0 one ui 7.0 one ui 7.0 Ver publicação
Olá, povo! Eu tô com meu atual M51 de 4 anos que uso e daqui uns meses eu devo trocar e será que eu devo dar uma chance pra esse celular? Opiniões?... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
33 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
940 | |
406 | |
273 | |