Lançado oficialmente no Brasil em Abril de 2025, causa estranheza o Galaxy A06 5G ainda não ter aparecido na Samsung Shop brasileira.Apesar disso,... Ver publicação
Lançado oficialmente no Brasil em Abril de 2025, causa estranheza o Galaxy A06 5G ainda não ter aparecido na Samsung Shop brasileira.Apesar disso,... Ver publicação
Após atualizar para o Android 15 no meu Samsung Galaxy A55, estou enfrentando um bug recorrente relacionado à interface de mídia. O problema acontece... Ver publicação
Não encontra atualização. Meu A55 anterior a este estava normal, vim pra esse aqui, e está com esse aparentemente bug... Ver publicação
Ao tentar reiniciar o A51, percebi que a função para fazer o celular voltar ao padrão de fábrica deixou de existir... sabem como ajudar? Ver publicação
Gente será que chega hoje aindao galaxy a16 5g, ou só na segunda.Vi que ontem já chegou em vários países e perto do Brasil.Tem grande chance. Ver publicação
E ESSA ONE UI7? AINDA VEM? KSSK Ver publicação
Pelo visto o mundo vai acabar e a Samsung não vai conseguir atualizar todos os seus aparelhos 😂 Ver publicação
Já olhei, pesquisei, mas parece que a One UI 7 para o A34 tá atrasada até demais, já que outros modelos da linha A já receberam esta atualização, eu... Ver publicação
KWGT - EASY COTROL - EATOS icons - SHORTCUT MAKER Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1070 | |
387 | |
346 | |
273 | |
249 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |