Descobri umas coisas que salvam minha bateria no A30:1️⃣ Desative apps em segundo plano2️⃣ Reduza brilho automático3️⃣ Desative animações... Ver publicação
Descobri umas coisas que salvam minha bateria no A30:1️⃣ Desative apps em segundo plano2️⃣ Reduza brilho automático3️⃣ Desative animações... Ver publicação
Gente era 16:14 ai meu celular ta em 71% (1 min atras) ai eu acordei 13:26 e ele tava em 100% ai ele descarregou so 29 % no período de 2 horas e 48Sem... Ver publicação
Gente eu uso muito o celular, ele dura 10h12 de 100 a 0% ai ele dura 7 horas jogando. ENFIM✨️, eu deixo ele até 95? Eu quero que ele dure pelo menos... Ver publicação
Boa tarde, members. Sextô!E hj trago o meu feedback sobre o: Patch de Dezembro de 2025 no Galaxy A16 4G com One UI 8/Android 16. Será que deu... Ver publicação
Gente, eu despareei meu fone sem fio e agora ele nao aparece de jeito nenhum na lista, me ajudem pfvr Ver publicação
1 mês com o Galaxy A56 128GB MUITO SATISFEITO com esse telefone, nunca travou, nunca foi de crashar apps na One UI 8 desde de 1 de dezembro, por isso... Ver publicação
Como faço pra mudar a configuração de direcionamento do link do WhatsApp no Instagram, que está indo pro WhatsApp Bussiness para o WhatsApp pessoal? Ver publicação
Como Consertar um Soft Brick no Seu SamsungSe o seu celular Samsung está ligando, mas travando no logo ou não completa o boot, ele pode estar com um... Ver publicação
só eu que fiquei triste que não temos mais a opção da notificação colorida de bordinha? 🥲 Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 28 | |
| 21 | |
| 21 | |
| 20 | |
| 20 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 403 | |
| 293 | |
| 232 | |