Eu estava vendo esse vídeo no tiktok quando me separo com essa linha com uma bola no meio e outra do lado falando queba foto ficaria melhor, essa... Ver publicação
Tenho tido problemas com conexão bluetooth no meu Galaxy A73 5G, quando estou assistindo algo fica dando interferência no áudio até conectar, e fica... Ver publicação
Gente, boa noite, alguém sabe dizer se a atualização com IA vai chegar no Galaxy A15 LTE? Ver publicação
O que dizer do A55, o melhor intermediário da Samsung em circulação? Ele tem o seu diferencial: um conjunto potente de câmeras, acabamento premium que... Ver publicação
Não necessariamente o aparelho mas a sim a fabricanteAtualizado agora pouco e o modo vivacidade continua inútil, as cores lavadas como sempre. Uma... Ver publicação
A mais ou menos 1 ano atrás comprei meu A54 que na data de compra era perfeito, não tinha problemas com nada e foi minha experiência de quase top de... Ver publicação
Sou usuário de Samsung, possuo smartphones e TVs, mas a minha grande decepção foi o Samsung Galaxy A03, desde que comprei o celular apresenta defeitos... Ver publicação
Olá pessoal, possuo um Galaxy A54 a um pouco mais de 1 ano e recentemente me interessei em comprar um carregador rápido. Estou ciente de que o máximo... Ver publicação
Muito feliz com o meu celular A34. Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
30 | |
30 | |
29 | |
29 | |
29 |
Usuário | Contagem |
---|---|
491 | |
458 | |