Vou falar em relação ao 128gb e 4ram ok? Vou falar um pouco dele mas no geral eu não recomendo porque hoje infelizmente 4ram já não serve pra quase... Ver publicação
Vou falar em relação ao 128gb e 4ram ok? Vou falar um pouco dele mas no geral eu não recomendo porque hoje infelizmente 4ram já não serve pra quase... Ver publicação
Queria saber como que está o desempenho do a23 4G nesta atualização de segurança Ver publicação
Ela fica aparecendo essa imagem, eu já limpei o cache, atualizei o telefone, desliguei e liguei dnv, melhora por um tempo mas depois o problema... Ver publicação
Finalmente chegouuuuuu Ver publicação
Boa tarde galera.Sempre que dou play em um audio no whatsapp percebo que a taxa de atualização da tela cai (uso no modo adaptável). Depois de ouvir o... Ver publicação
como diminuir a barra de navegação a15? Ou não tem essa função nele? Ver publicação
Tenho um A53-5G tem1 ano e meio... Já tem uns 4 meses que está com este problema de reiniciar.Como saiu da garantia, ja enviei até para assistência... Ver publicação
Eu não sei se alguem daqui joga mas quando eu estou jogando um jogo relativamente leve como standoff 2 o celular começa a esquentar mesmo sem jogar no... Ver publicação
bem que a IA não podia ser exclusividade só pros topos de linha né 😭 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1102 | |
678 | |
621 | |
387 | |
252 |
Usuário | Contagem |
---|---|
174 | |
94 | |
80 | |