Tô tão ansioso pela nova atualização do Oni 07 mas não entendo esse descaso do A54 5g galera, um celular tão top e um tanto faz pra atualização... Ver publicação
Tô tão ansioso pela nova atualização do Oni 07 mas não entendo esse descaso do A54 5g galera, um celular tão top e um tanto faz pra atualização... Ver publicação
Agora que toda linha S já recebeu a OneUI 7, só falta o A55, será que até sexta vem? Ver publicação
O meu a34 ele tem um negócio que qualquer coisa que eu clico ele faz uma vibração tanto quando aperto nos botões de navegações e tanto quando estou... Ver publicação
Possuo este A56 faz 1 mês, e há uns 2/3 dias essa bolinha no topo esquerdo começou a aparecer. Por enquanto resolvi reiniciando o celular, porém não... Ver publicação
Novos testes.Novo teste descoberto, 2025/05/14 Ver publicação
Será que o A 73 vai receber a atualização até o final do mês? Ver publicação
Só foi meu celular completar 2 anos que vem aparecendo surpresa, hoje de madrugada enquanto eu dormia ele descarregou completamente. Chega de samsung... Ver publicação
A cada atualização da mais problema, antes nao estava carregando rapido, agr fica como se estive tirando e colocando o carregador. So volta a carregar... Ver publicação
Galera uma dúvida. Meu celular é o a55 128gb Ele é de 8gb de memória RAM, mas veio ativado de fábrica 4Gb de RAM Plus. A minha dúvida é deixo ativado... Ver publicação
Olá.gente alguém sabe de alguma atualização do Samsung a04e Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
45 | |
34 | |
32 | |
31 | |
30 |
Usuário | Contagem |
---|---|
284 | |
197 | |