Eu já desativei o modo rotina e ainda sim o meu despertador tem dado uns bugs, e ele não toca de manhã. Alguém sabe qual pode ser o problema?O meu é... Ver publicação
Eu já desativei o modo rotina e ainda sim o meu despertador tem dado uns bugs, e ele não toca de manhã. Alguém sabe qual pode ser o problema?O meu é... Ver publicação
Meu a14 5g tem uma tela de 1920x1080 e não consigo assistir vídeos no YouTube em 2k ou 4k, enquanto o mi8 lite do meu pai que tem a mesma resolução e... Ver publicação
E a vontade de forçar a atualização não tá escrita kkkk Ver publicação
Bom dia meus amigos queridos o samsung galaxy A13 já recebeu a atualização para o Android 14 e one ui 6 lá fora em vários países acredito eu que lá... Ver publicação
Vamos Samsung, dê o valor devido para seu consumidor! Atualize-os, mostre respeito para conosco. Porque o desprezo? Ver publicação
O aplicativo da loja samsung você encontra no Google play.É mais uma coisa espero quê vocês entendam quê isso aqui é um smartphone de entrada é de... Ver publicação
Meu A11 está descarregando muito rápido, e ao mesmo tempo carregando muito rápido e esquentando. É só o meu? Ver publicação
Confirmado, na versão do Android 14, para o Galaxy A53 5G do Brasil, a Samsung vai adicionar na tela inicial, um atalho executável com a função... Ver publicação
Alguém mais está com problema no foco da câmera frontal do a54? Acabei de comprar o meu, nunca caiu e a câmera frontal não foca Ver publicação
Meu Galaxy A54 ainda não recebeu a nova atualização para o Android 14 e eu não faço ideia de como fazer para baixar isso pelo Odin (tive medo de... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
128 | |
113 | |
109 | |
105 |
Usuário | Contagem |
---|---|
166 | |
91 | |
79 | |