Alguém sabe como usar o microfone pra digitação por voz no teclado do A05S?? Eu não consigo achar em lugar nenhum essa função, está ativada mas não... Ver publicação
Alguém sabe como usar o microfone pra digitação por voz no teclado do A05S?? Eu não consigo achar em lugar nenhum essa função, está ativada mas não... Ver publicação
Como saber se o processador, e os componentes internos do celular, está funcionando corretamente? Ver publicação
Não recebo e-mails das pessoas e quando enviam email para mim, eles retornam de volta para a pessoa e não chegam ao meu app do e-mail. O que eu faço? Ver publicação
Alguém pode me informar se o A15 vai receber a atualização de segurança,o A14, o tablet A8 já recebeu,.Agora o A15 tá demorando Ver publicação
Isso acontece quando aperto o botão de ligar/desligar.Começou a fazer isso depois de uma queda. Não liga mais.Isso é problema na tela? É em um A53... Ver publicação
Enquanto o Galaxy A26 5G já está perto de ser lançado, eis que um novo país começou a vender o modelo da geração anterior, que já tem mais de 1 ano de... Ver publicação
Atualização Ver publicação
Alguém com problema na câmera do A34, após a última atualização? Fiz todos procedimentos possíveis e nada. Ver publicação
oque aconteceu com a linna A24 Samsung? 4 meses já atrasada a atualização, pelo amor de Deus né Samsung, isso só faz os consumidores desanimar da... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
242 | |
226 | |
196 | |
122 | |
121 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |