A esperança é a última que acaba🙌 Ver publicação
A esperança é a última que acaba🙌 Ver publicação
Quem tem o a35 5g está tendo problemas com a bateria de está descarregando rápido? Porque eu simplesmente estou e aqui na fotos abaixo está mostrando... Ver publicação
A35 Primeiro que o A55? Bendita hora que troquei o IPhone por isso. Ver publicação
Estou vendo varios amigos meus com o A35 ja de one ui7 oficial, e eu tenho o A55 (modelo superior) e nada ainda... Ver publicação
Os que instalaram a one 7 no celular conta aqui pra gente se teve tela verde e tudo mais Ver publicação
digam suas experiências até amanhã pfvv!! Ver publicação
Fala Members ganhei um cupom de desconto de 70% para a compra desse celular. O que vocês podem me dizer sobre ele!? É bom? Compensa a compra? Quais as... Ver publicação
Vi que One Ui 7 chegou pro A35, tenho o A55, se puderem dizer como está a o celular após a atualização pfv. Confesso que tô com medo de atualizar o... Ver publicação
Não esqueçam de fazer um HARD RESET depois da atualização, pra vocês não reclamarem como os donos da linha S. 😂 Os noobs passam mal! KKKK Ver publicação
Gente pra vocês que estão atualizando seu aparelho da linha A seja o A55 ou o A35, vamos esperar mais pra ver se essa atualização vai dar problema, eu... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
45 | |
41 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |