Boa Noite members. Alguém poderia me ajudar informar se é possível mudar a posição do painel de volume na tela do A 56. Porque está mura pra cima, eu... Ver publicação
Boa Noite members. Alguém poderia me ajudar informar se é possível mudar a posição do painel de volume na tela do A 56. Porque está mura pra cima, eu... Ver publicação
Como está o smartphone de vocês depois da atualização? Ver publicação
1°: q tá incomodando demais, quando vc abre a calculadora, já fica com o 0 lá, tendo q apagar o número 0 toda vez que for usar a calculadora, pq se... Ver publicação
Alguém saberia me informar se a Samsung tem um padrão de tempo para lançar pachts de segurança? Tipo, de quando em quantos messes ela lançar uma... Ver publicação
Atualizei meu a15 5g ZTO para one ui 7 oficial e estava olhando e percebi que mudou para ZTA não sei como, isso aconteceu com mais alguém? Ver publicação
1. Adicionar novamente opções de calendário, tempo de tela e gravador se voz no relógio da tela de bloqueio2. Aumentar o tamanho do ícone de sinal e... Ver publicação
Print do relógio da tela de bloqueio | A15 - 4G Android 15Antes quando se clicava no relógio da tela de bloqueio aparecia o calendário, opções como... Ver publicação
Ainda existe o galaxy A70? Ver publicação
Meu celular Galaxy a35 foi atualizado recentemente barra de notificações tá escuro como podería mudar de cor tem como porque eu não consigo queria... Ver publicação
Até ontem 20/06, a compilação de teste para oA34 no Brasil ainda era a versão bugada, DYE7, enquanto (pelo menos aoMEU monitoramento) na Coreia e... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1263 | |
408 | |
380 | |
366 | |
273 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |