Estava com meu celular de boa, pegaram meu celular e erraram a senha várias vezes, peguei ele depois e tinha sumido todos os aplicativos e tudo q eu... Ver publicação
Estava com meu celular de boa, pegaram meu celular e erraram a senha várias vezes, peguei ele depois e tinha sumido todos os aplicativos e tudo q eu... Ver publicação
Boa tarde galera quem tem o A15 4g podem baixar a atualização do patch de segurança de 1 de setembro Ver publicação
Esse ano eu estava ansioso para compra do meu primeiro celular. Eu comprei o A55 256GB da Samsung porR$1649 no aplicativo da Samsung em Agosto desse... Ver publicação
Vai ter One UI 7 no Samsung A05? Estou perguntando porque talvez eu vou conseguir um e quero saber se vai ter a nova atualização que vai lançar... Ver publicação
Tenho o celular 4 meses e já possuo 8 capas rsE aí, quantas vocês tem ? Ver publicação
Atualização do Google Play está disponível para o A55 5g com 56MB. Atualização de 1 de setembro. Ver publicação
Hoje chegou uma atualização para A14 4g Ver publicação
Bom o meu a54 desde que eu comprei ele no começo desse ano ele vivia muito raramente mechendo só e tremendo a tela, porém de setembro pra cá isso... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
420 | |
210 | |
156 | |
150 | |
145 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
94 | |
80 | |