Até quando a Samsung não vai tomar um posicionamento sobre essa questão das listras na tela que aparecem do nada? Tenho um A71 a 4 anos e do início do... Ver publicação
Até quando a Samsung não vai tomar um posicionamento sobre essa questão das listras na tela que aparecem do nada? Tenho um A71 a 4 anos e do início do... Ver publicação
Olá pessoal meu smartphone Samsung Galaxy A34 5G versão de 8GB de RAM e 256GB de armazenamento tá começando a ficar travando e bugs quando vou abrir... Ver publicação
Meu A15 chegou antes de ontem, ainda está novo em folha mas tenho impressão de estar descarregando meio rápido, isso é normal ? Já desativei várias... Ver publicação
No dia 22/04, adquiri o aparelho telefone, porém no mês de junho o aparelho solicitou uma atualização de sistema e após concluida o modo avião ficou... Ver publicação
Esse recurso de colorir imagens sempre me impressiona, por mais que fique algumas falhas 🤩 Ver publicação
Do lado esquerdo o galaxy a30s 2019.2 . Do lado direito o galaxy a55 2024.1 daí você vê a diferença perceptível de cores entre os dois aparelhos.... Ver publicação
oi meu povo tudo bem com vocês pessoal quero aqui contar uma novidade que vai chegar com o android 15 e a nova interface samsung 7,0 essa atualização... Ver publicação
Quem tem problema nozoi como eu sabe bem como er isso.Redução de brilho extra, proteção para conforto ocular e modo escuro tudo ativo... Ver publicação
pessoal, percebi que a grade de proteção do auto falante está danificada, com alguns furos ...alguém saberia dizer se isso afetaria na proteção ip67,... Ver publicação
Uma dúvida genuína, pq a samsung bota uma animação de always on display só na linha S? Um s10 da vida tem um always on animado bonitinho, e o A55 a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1944 | |
1173 | |
664 | |
578 | |
520 |
Usuário | Contagem |
---|---|
174 | |
94 | |
80 | |