Hoje é dia 22/03/2025. Tô com problema no Bluetooth do meu celular. Tem hora que ele funciona nas chamadas de telefone, mais depois não funciona os... Ver publicação
Hoje é dia 22/03/2025. Tô com problema no Bluetooth do meu celular. Tem hora que ele funciona nas chamadas de telefone, mais depois não funciona os... Ver publicação
De segurança dos aparelhos só no nome, de segurança teme e nada. Agora no meu celular fica aprecendo uma imagem de um passaro gordo com cara feia e... Ver publicação
Mais alguém aí sentiu o seu galaxy A55 lento do nada? O meu começou a ficar lento e até travar, em alguns momentos ele até fecha o aplicativo que você... Ver publicação
Troquei de carregador recentemente, saí do carregador de 15w que veio na caixa e comprei um ORIGINAL da Samsumg na própria loja física deles. Passou... Ver publicação
Queria muito ter acesso a tela de recovery, mas é IMPOSSÍVEL! Que celular CHATO de tentar conseguir chegar nessa tela! Não consigo de jeito maneira... Ver publicação
Gente, alguém sabe me dizer quantas atualizações de sistema o meu Samsung A15 5G? Ver publicação
Porque quando carrego meu celular desligado, aparece 100%, mas quando ligo ele, ele já cai pra 99% , e parece descarregar mais rapido ? Ver publicação
Meu A55 está apresentando um som ao ligar ou desligar os dados móveis, já tentei de tudo e não consigo de modo algum desativar, e é somente neste... Ver publicação
Vi agora no Reddit e não acreditei. Um usuário postou essa imagem, a Samsung dando um "Premium Pack" com todos esses itens na compra de um... Ver publicação
Boa Noite Eaí amigos oque vocês acharam do novo celular Galaxy A56 ? Eu na minha opinião não curti muito pelo desing dele da câmera traseira e por... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
131 | |
115 | |
112 | |
103 | |
75 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |